Perguntas frequentes

Como funciona o programa +Psicanálise?

Este é um programa especialmente desenvolvido para profissionais e estudantes de psi que buscam aprofundar seus conhecimentos em psicanálise. Os inscritos ganham acesso por 1 ano a uma jornada de conteúdos exclusivos em diferentes formatos: cursos gravados e organizados módulos temáticos, aulas online e ao vivo, e materiais escritos, como e-books e artigos

Quais são os cursos gravados?

O programa conta com mais de 60 cursos organizados em 5 módulos para assistir on-line, a saber: Manejo Clínico, Temas e Questões para uma Clínica Contemporânea, Psicanálise e suas Intersecções, Teoria e Clínica Psicanalítica e História e Epistemologia da Psicanálise. Todos os cursos oferecem certificado de conclusão.

Quais serão os temas e as datas dos encontros ao vivo?

Os encontros ao vivo e online ocorrerão durante o tempo de vigência do programa. Todos os assinantes receberão com a antecedência necessária o convite para cada um dos encontros.

Como faço para acessar o +Psicanálise?

Ao concluir a sua inscrição, você será automaticamente direcionado para uma tela de login. Também receberá as informações por e-mail. Para acessar o conteúdo, basta logar na plataforma de streaming da Casa do Saber e buscar pela categoria +Psicanálise. A navegação é simples e intuitiva!

Por quanto tempo terei acesso ao conteúdo do +Psicanálise?

Todos os conteúdos do programa ficarão disponíveis na plataforma de streaming da Casa do Saber. Para que você tenha tempo de cumprir com sucesso a jornada de conhecimento proposta pelo programa, todo o conteúdo ficará disponível elo período de 1 ano. Após este período, você pode optar por renovar sua participação por mais um período equivalente. Periodicamente incluiremos conteúdos inéditos no programa.

A partir de quando eu consigo acessar os conteúdos do +Psicanálise?

Os conteúdos estarão disponíveis na plataforma da Casa do Saber no dia 05 de junho. A partir desta data, novos blocos de conteúdos inéditos e exclusivos serão disponibilizados a cada quinze dias.